domingo, 28 de julho de 2013

Dicas de Maquilhagem para Cada Pele

Ola!Trouxe aqui dicas de maquilhagem  mesmo que eu nem sei bem utilizar maquilhagem fiz aqui uma postagem.

Hoje não trouxe um novo tutorial, vim dar algumas dicas de maquiagens com 3 tipos de pele...
Pele Branca :
Nos olhos usei três cores, um amarelo bem vibrante, o roxo também vibrante e um rosa bem clarinho, com o lápis de olho branco no canto do olho, e um pouco de lápis de olho preto, nas bochechas usei um Blush meio bronze com um mais rosado, fiz uma mistura de duas cores, na boca usei um batom nude, eu gostei, ficou bem interessante...

Pele Parda :

Nos olhos usei um lápis de olho branco no canto do olho, olho delineado, com um lápis de olho verde, e uma sombra azul, nas bochechas usei um blush mais rosado, na boca um batom pêssego, ficou bem legal, achei que combinou com o tom de pele...
Pele Negra : 

Eu achei muito linda essa maquiagem, eu amei, nos olhos eu usei um lápis de olho preto, com uma mistura de sombras laranja, vermelha, e uma sombra meio cor de ouro, e malva, com um blush misturado, com rosa e caramelo, um batom pêssego escuro (?), achei que combinou muito com o tom de pele...
Espero que aprovem as dicas.Bye!
 
 

1 comentários:

Unknown disse...

Amei as Dicas, mas só costumo usar rimel e lápis preto de olhos :) As dicas foram muito feras, amei mesmo :3

Enviar um comentário